26
Jun 09

Hey. Comprei meu lindo note e agora já está tudo configurado no temido Windows Vista: ruby + rails + sqlite + flex builder! Instalei o VBOX para fazer uma máquina virtual com Ubuntu, instalei tudo, mas não gostei. A visualização tá ruim, não ocupa a tela toda direito.. E toda hora eu fico voltando pro windows.. Fora que nossa. É muito mais simples instalar tudo no windows do que no ubuntu, por mais que pareça o contrário.

Meu Mozilla também está fantastic! =p

Até mais ver.

 

[edit]

Pois é, o sqlite mais deu trabalho do que facilitou, então achei melhor colocar o meu querido mysql mesmo. Tive que colocar tbm imagemagick pra usar o paperclip, além do notepad++ e paint.net.. Outra, fui atualizar a joça do vista (sim, depois desse probleminha fiquei com raiva e virou joça mesmo.) pro sp2 e eis que meu note fica mudo, completamente silencioso. Liguei lá pra Microsoft e só resolveu quando restaurei o note e tirei o SP2. Af. Ah, também coloquei o QuickTime pra ver os screencasts de rails. Creo que só. É coisa demais que tem que instalar. E ainda tenho que dividir o hd.

[/edit]

publicado por dessa às 23:49
tags:

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30


pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO